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Curso de Multiplicador de Treinamento para a Hotelaria in Company


Objetivo:

 

 Preparar profissionais da hotelaria que dominem os conhecimentos técnicos e operacionais das diversas áreas para transmitirem conhecimentos às respectivas equipes visando à melhoria do desempenho, da qualidade dos serviços e a satisfação e encantamento do cliente/hóspede.


 Público-Alvo:

 

Recursos Humanos atuantes, competentes, comunicativos e motivados pertencentes aos diversos sub-sistemas de um hotel como: Governança, Alimentos e Bebidas, Recepção, Controladoria entre outros.

 

 Conteúdo: 

  • O que significa ser um multiplicador de treinamento em um hotel e sua importância para as equipes, chefias e empresa.
  • O perfil do multiplicador de treinamento em hotelaria.

 

  • Aspectos do conteúdo a serem observados no processo de ensino-aprendizagem: conhecimentos, atitudes e habilidades.
  • A melhoria do desempenho dos profissionais que também atuam como multiplicadores.

 

  • A aquisição por parte dos multiplicadores de uma nova maneira de agir com os recém-admitidos e também com seus colaboradores.

 

  • A importância do treinamento como um eficaz estilo de liderança.
  • A comunicação, importância, barreiras, ruídos e a capacidade de ouvir.

 

  • Transferência dos conhecimentos adquiridos durante curso de multiplicador para o treinamento em serviço.
  • Elaboração de uma programação de curso:

 

1.      Objetivo Geral do Curso.
2.      Objetivos Específicos
3.      Conteúdo
4.      Métodos e Técnicas.
5.      Recursos Instrucionais
6.      Acompanhamento e Avaliação.

 

 

Coordenação e Acompanhamento:


 A coordenação dos cursos ministrados pelos profissionais, de preferência líderes, poderá ser feita pelo profissional que ministrou o curso de multiplicador ou por alguém do hotel preparado pelo mesmo para isto.

 

Vantagens: 


Atende às necessidades e especificidades do hotel ou da rede de hotéis  porque no curso são transmitidos conhecimentos do sistema técnico operacional usado no hotel. Isto previne o choque entre o sistema adotado por um instrutor externo e o da empresa
Melhoria da qualidade dos serviços, do desempenho das chefias e equipes, fidelização e aumento da clientela.
Treinamento contínuo dos recursos humanos.
Solução dos problemas de treinamento dos hotéis localizados fora dos centros urbanos e que, na sua maioria, são carentes de mão de obra local qualificada.
Estratégia de treinamento eficaz e de baixo custo para as redes de hotéis.
Garante a marca da empresa através da unidade do serviço.
Medida que minimiza os problemas provocados pela rotatividade.
.Preparação de profissionais polivalentes para atuarem em hotéis que enfrentam grandes discrepâncias de ocupação devido à sazonalidade.
Integração das áreas.
Preparação dos recursos humanos para atenderem o aumento da demanda provocada pelos eventos que estão sendo realizados no Brasil.


Local: in company.


Carga Horária mínima: 20:00


Preço: a ser negociado.

 

 

 
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